Reinício do Blog

Reinicio no horizonte

Então, mais um reinício!

Para quem não sabe, tive um problema que fez com que todos os posts daqui fossem apagados. Decidi que era hora de reinício e fiz um post sobre a vida nômade em fevereiro. Mas aí…

Achei que ía fazer postagens frequentes sobre a experiencia pré vida nômade, mas fui deixando para quando estivesse mais tranquila. “O planejamento da viagem e a entrega do apartamento me tomam muito tempo, depois eu arrumo o blog”.

Pequena trilha gramada que leva ao mar azul
“O mais importante é dar o primeiro passo, os outros virão em seguida para um novo recomeço, e o que parecia impossível se torna possível desde que você ande para frente.”

Chegou então o dia do embarque, e eu também não fiz posts. “Vou aproveitar os lugares, depois eu faço isso”, pensei. O tempo que tinha durante a semana eu editava as fotos dos lugares incríveis que estávamos visitando.

“Eu preciso lembrar disso pra postar no blog depois. Mas vou deixar pra quando o blog voltar pro ar”. E o tempo passou, a viagem foi chegando ao fim: “Bom, agora que voltou ao ar, quando eu estiver descansando com a família eu faço os posts”.

Ledo engano, mal abri o computador durante o mês que passei com eles. O pensamento sabotador atual era “Quando eu terminar de editar todas as fotos da viagem eu arrumo o blog”.  Mas eu estou ás vésperas de partir de novo para outro destino, onde com certeza vou fotografar muito. Decidi então que eu não preciso esperar nada, eu preciso é me movimentar e fazer acontecer!

Então aqui estou, recomeçando e motivada a não deixar esse cantinho morrer ou ficar esquecido. Eu adoro escrever, eu adoro compartilhar minhas fotos e quero ter tudo registrado para poder relembrar sempre. Minha meta é um post por semana, sem ordem cronológica, só o que der vontade.

Tem sido uma bela aventura, quem vem comigo?

menina feliz correndo em direção ao mar

Deixe uma resposta