Tour pela vinícola e terremoto em Santiago

vinho sendo colocado na taça

Vinícola em Santiago: nosso tour! Voltando da vinícola ainda passamos pela experiência de um terremoto! Veja no vídeo: Vale destacar: Escolhemos essa vinícola por ser próxima a cidade e conseguirmos chegar de metrô; É preciso fazer uma reserva pelo site, que garante: tour, degustação de vinhos e uma taça de […]

Passeio em Viña del Mar

por do sol catillo wulff

Vem ver o pôr do sol no pacífico em Viña del Mar! Eu estava ansiosa para tirar fotos em Viña del mar!A cidade é linda, o pacífico é incrível e voltamos cheios de boas recordações. Veja no vídeo: Vale destacar: Ir de ônibus é uma tremenda economia! Quando chegamos fizemos […]

Passeio pelos Cerros de Santiago

Vem conhecer os Cerros de Santiago: Santa Lucía e San Cristobal! Fizemos um vídeo com dicas e imagens dos famosos Cerros de Santiago! É uma subida considerável pra chegar ao topo do Cerro Santa Lucía, lá é grande e tem jardins e uma vista linda; Tem uma estação de metrô […]

Santiago: chegada, impressões e centro da cidade

Casa de La moneda, centro de Santiago

Olha como a gente fez quando chegou em Santiago! No nosso vídeo explicamos como fizemos para ir do aeroporto até o centro de Santiago, impressões sobre a cidade, o metrô, as pessoas… além de ter eu tentando cozinhar num fogão elétrico!Hahaha Vale destacar: O ônibus que pegamos para ir do […]

Gastos no Atacama, virada no tempo e dicas

Veja nossos gastos no Atacama! Veja nosso vídeo, explicando todos os gastos no Atacama (passeios e hospedagem) além da gente mostrando a virada no tempo e dando algumas dicas! Ah! E muitas imagens da coelhinha fofa que mora no hostel onde nos hospedamos!   Vale destacar: É melhor negociar um […]

Dois dias e meio em Curitiba

Curitiba

Nosso roteiro de dois dias e meio em Curitiba! Em julho de 2016, como eu disse nesse post sobre o Jardim Botânico, pegamos um ônibus e partimos explorar Curitiba! Viajamos durante a noite, seis horas de sono inquieto depois, amanhecemos na rodoviária com os termômetros marcando 7º C. Dia 1: […]

Jardim Botânico de Curitiba na florada das cerejeiras

Jardim Botânico de Curitiba

Em 2016, neste dia, estávamos visitando o Jardim Botânico de Curitiba. Vem ver as fotos! Eu tinha esse sonho de ir ver a florada das cerejeiras em Curitiba, pois sou apaixonada nessas flores! Ano passado saímos de Londrina a noite, de ônibus, pra amanhecer no frio e na beleza dessa […]

Passeio Piedras Rojas e Lagunas Altiplánicas

paisagem com vulcão nas Piedras Rojas

Paisagens incríveis no passeio Piedras Rojas e Lagunas Altiplánicas! No passeio, que se inicia nas Piedras Rojas e acaba nas Lagunas, as paisagens são de tirar o folêgo, mas tivemos azar com o tempo nublado e o vento frio, o que espantou os flamingos! Vale destacar: Esse passeio também se […]

Danbo e suas aventuras analógicas

Dano enrolado em filme e ao fundo uma câmera analógica

Vem ver meu Danbo aprontando por aí! Eu comprei esse Danbo pelo site Aliexpress em 2015 pra brincar e fotografar. O Danbo é um personagem do mangá japonês chamado “Yotsuba &!“. Pra ser sincera eu nunca li e não conheço a história, mas sempre via no flickr imagens lindas com esse […]

Passeio Geysers Del Tatio e povoado Machuca

Casal se beijando nos Geysers del Tatio

Vem ver o melhor passeio: Geysers Del Tatio! Amamos o passeio dos Geysers Del Tatio! O Lugar é incrível, com paisagens maravilhosas! Vejam nosso vídeo explicando sobre o lugar e mostrando imagens: Vale destacar: Saímos muito cedo e passamos muito frio! Roupas quentinhas são indispensáveis: casacos, luvas, touca, cachecol, meias, […]