Popular Tags:

Meus adoráveis ratos de estimação

04/11/2014 at 21:38

Oi pessoal, pra variar estou super sumida do blog! Bom, a novidade é que eu adotei dois ratos lindos. Claaaaroo que já fiz milhares de fotos deles né.

Joey e Ned

Joey é um rato albino, que eu ‘salvei’ de virar alimento para animais do zoológico. Escolhi esse nome inspirada no Joey Tribbiani da série Friends, e olha, acertei viu! Ele é super parecido com o personagem, preguiçoso, comilão, não divide a comida nunca, mas é muito amigável e carinhoso. Já chegou adulto em casa, por isso não tem medo de quase nada, interage com qualquer um que lhe dê algo gostoso pra comer. Joey não gosta muito de fotos, sempre muda de posição e vira a cara ou olha feio quando eu vou fotografar, só consigo com ele dormindo ou – adivinhem – quando dou algo que ele gosta de comer.

Ned é preto e branco, seu nome veio do personagem da série Game of Thrones, o Eddard Stark. Ned é menor, foi comprado num petshop e chegou em casa um filhote, até hoje (cerca de um mês depois) é desconfiado e explorador. Ele gosta de dormir na rede que fiz pra ele na gaiola e tem muito medo de coisas novas e barulhos altos. Ned aprendeu com o irmão mais velho a ser mais sociável e é muito fotogênico, faz as carinhas mais fofas do mundo!

Todo dia eu deixo eles passearem um pouco, às vezes pela casa toda, mas na maioria dos dias coloco eles na minha mesa, que eles adoram, brincam de pegar, sobrem no meu ombro, lambem um ao outro, comem e dormem. Eles já roeram algumas coisas minhas, incluindo um livro, um chinelo e até a cama. Na verdade eu não ligo muito, a companhia deles é tão boa e me faz tão bem que não consigo achar ruim. Joey corre atrás da minha mão e brincamos de pega, Ned me lambe e faz pose. Odeiam que eu dê banho, amam brócolis, ovo cozido e arroz.

Falei demais! É que eu sou mãe coruja e quem encontrou comigo nas últimas semanas já sabe o quanto eu os amo, porque praticamente só falo deles o tempo todo. Meus adoráveis ratos de estimação.

ps: eles têm um instagram, pra quem quiser seguir, tem foto todo dia: @jn_rats

Segundo filme revelado: Pentax K1000

20/09/2014 at 10:22

Oi pessoal!Estou sumida (pra variar), mas vim contar que revelei mais um filme da Pentax!

Eu empolgada!

Eu empolgada!

Saiam 38 fotos, eu deixei algumas com superexposição pra aumentar o contraste de cores, mas como consequência elas acabaram bem granuladas. Algumas que eu tive que diminuir a velocidade do obturador devido a iluminação ruim não ficaram muito boas ou saíram tremidas. Porém tive 28 das quais gostei muito! ♥

Minha favorita desse filme

Minha favorita desse filme

Amanda

superexposta

superexposta

Ainda com fotos de cerejeiras

Ainda com fotos de cerejeiras

Quase não acreditei quando vi que essa do beija-flor tinha saído!

Quase não acreditei quando vi que essa do beija-flor tinha saído!

Namorado, ele quem tirou as que eu apareço ♥

ipe e gato Enjoy!